quarta-feira, 27 de julho de 2016

Convenção do grupo liderado por Roberto Asfora será no dia 05
Está marcada para o próximo dia 05 de agosto a convenção do grupo do ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB). O evento irá ocorrer na Quadra Poliesportiva do campo Terrão, localizado no centro da cidade, onde o início será a partir das 14h, previsto para ser encerrado às 22h.

O nome que deverá disputar com Roberto Asfora a prefeitura de Brejo ainda segue indefinido, porém, informações dão conta de que o prefeito da cidade, Dr. Edson (PTB), irá anunciar o nome que defenderá para sua sucessão amanhã e que a convenção do seu grupo também deverá ser realizada no dia 05. Nomes como dos vereadores Bolão, Hilário e Josevaldo, além de lideranças como Graça Rosal e Rubinho Nunes são cotados para as vagas de tanto de candidato a prefeito, como para vice no grupo boca-preta. 

Vale ressaltar que o dia 05 será o último dia permitido pela Legislação Eleitoral, para que os pretensos candidatos possam confirmar as suas intenções em disputar as eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário