segunda-feira, 25 de julho de 2016

Juventude do PSDB realiza plenária em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde deste sábado (23), a Juventude do Partido da Social Democracia Brasileira de Santa Cruz do Capibaribe, realizou na casa de evento Pallace, uma plenária para discutir políticas públicas voltadas para a juventude santa-cruzense.  O momento contou com a participação do presidente municipal do PSDB, o prefeito Edson Vieira, vereadores, pré-candidatos a vereadores, secretários, além de filiados e público no geral.

A plenária propiciou a apresentação de projetos já implantados e voltados para a juventude na cidade, tal como, a discussão de novas ideias que possam aprimorar as políticas públicas voltadas para os jovens. Na oportunidade, o jovem Tiago Levi, presidente do JPSDB do Recife, palestrou para o público presente e falou da importância da atuação do jovem na política.

O presidente da JPSDB de Santa Cruz do Capibaribe, vereador Pipoca, falou sobre o encontro. “Momento de grande importância no debate das políticas públicas voltadas para os jovens, agradeço e parabenizo a todos os jovens guerreiros que contribuíram com suas ideias e propostas para Santa Cruz do Capibaribe”, disse.


Em sua rede social, o prefeito Edson Vieira, comentou o encontro, que foi marcado pela participação e interação de todos os presentes. “Nossa plenária da juventude do PSDB foi um sucesso! Obrigado pela interação e participação de todos e todas”, afirmou Vieira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário