sexta-feira, 29 de julho de 2016

Vereadora Cinthia Delise poderá anunciar apoio a Lero em Taquaritinga do Norte
Um fato poderá mudar o contexto político de Taquaritinga do Norte com o anúncio de uma adesão ao projeto do pré-candidato a prefeito pelo Partido Republicano, Ivanildo Mestre (Lero). Informações de bastidores dão conta de que a vereadora do PCdoB, Cinthia Delise, está prestes a aderir ao grupo Calabar.

As informações são reforçadas pelo fato de que no convite de convenção do pré-candidato a prefeito Jânio Arruda (PSD), é possível identificar que não consta nos quadros de partidos que estarão nesse projeto, o PCdoB, sigla da referida vereadora.

Cinthia Delise, que na última eleição esteve apoiando o projeto do candidato derrotado Milton Cícero, atual pré-candidato a vice-prefeito de Jânio Arruda, estava filiada ao PSDB na eleição de 2012, onde obteve 554 votos, sendo a última colocada dos 11 vereadores.

Em contato com a nossa reportagem, a parlamentar afirmou que não tem uma posição até o momento sobre o tema, e que irá se pronunciar em breve sobre as informações, através de nota enviada a toda a imprensa e a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário