segunda-feira, 4 de julho de 2016

Com proximidade das eleições Armando Monteiro intensifica agenda com aliados 

O senador Armando Monteiro Neto, intensificou a agenda de reuniões com correligionários e aliados, com a proximidade das eleições municipais. Segundo o senador, o contato com os seus aliados tem sido permanente, e tem se intensificado por conta do calendário eleitoral. 

O parlamentar promoveu agendas com prefeitos e lideranças, neste final de semana, em seis municípios, sendo quatro no Agreste e dois na Região Metropolitana. . “O PTB tem 70 pré-candidatos a prefeito em todo o Estado, e também apoiará candidaturas de companheiros de outras legendas que estão no nosso campo. O ritmo agora vai aumentar e a nossa disposição é de ajudar a todos esses companheiros", destacou Armando, que já visitou mais de 30 municípios nos últimos dois meses.

A agenda iniciou já na noite da quinta-feira (30), quando o senador se reuniu com o grupo do prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), que disputará a reeleição. Na sexta, Armando Monteiro, participou de uma plenária em Águas Belas com índios, trabalhadores rurais e militantes de movimentos sociais, evento promovido pelo prefeito Genivaldo Menezes (PT) e pelo pré-candidato ao Executivo municipal Luiz Aroldo (PT).

Ainda na sexta, Armando se reuniu com os prefeitos de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), e de Surubim, Túlio Vieira (PT), ambos postulantes à reeleição. Com este último, Armando participou da solenidade de inauguração do anel viário de Surubim. Já no sábado, o senador se encontrou com dois aniversariantes, o prefeito de Igarassu, Mário Ricardo (PTB), que tentará renovar o mandato, e o pré-candidato do PTB à Prefeitura de Camaragibe, Demóstenes Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário