quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Composição de comissões é oficializada na Casa José Vieira de Araújo

Foram oficializadas na última segunda-feira (30), através da Portaria Nº 043/2017, as definições em torno dos nomes que formam agora as comissões na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. As comissões têm como principal papel proceder estudos e emitir parecer especializado sobre matérias sujeitas à deliberação ou ação do Legislativo Municipal.

São 5 comissões permanentes na Casa José Vieira de Araújo: Comissão de Legislação e Justiça, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Redação, Comissão de Educação, Cultura e Saúde e Comissão de Obras, Urbanismo, Trânsito e Meio Ambiente.

A presidência da Comissão de Legislação e Justiça ficou com o vereador Klemerson Pipoca (PSDB), a secretaria ficou com o vereador Augusto Maia (PTN), o vereador Dr. Nanau (PSDB) ficou como relator. O suplente desta comissão é o vereador Ernesto Maia (PT).

Na Comissão de Finanças e Orçamento, a vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC) ficou como presidente, o vereador Ernesto Maia (PT) como secretário e o vereador Ronaldo Pacas (PR) como relator. A suplência ficou com o vereador Junior Gomes (PSB).

O vereador Deomedes Brito (PT), ficou como presidente da Comissão de Educação, Cultura e Saúde, que tem como secretário o vereador Helinho Aragão (PTB). Nesta comissão a relatoria fica sob tutela do vereador Nailson Ramos (PMDB). Já a suplência fica com o vereador Dr. Nanau.

A Comissão de Obras, Urbanismo, Trânsito e Meio Ambiente, conta com o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) como presidente, o vereador Marlos da Cohab (PTN) como secretário e o vereador Joab dos Oscarzão (PSD) como relator. O vereador Toinho do Pará (PSB) é o suplente.


Já na Comissão de Redação, o vereador Capilé (PTN) é o presidente, o vereador Irmão Val (SD) é o secretário e o vereador Marlos da Cohab o relator. Como suplente, fica o vereador Junior Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário