terça-feira, 17 de outubro de 2017

“A gente não descarta a possibilidade de procurar outro caminho” diz Carlinhos sobre possibilidade de deixar o PTB

O vereador de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab, esteve falando ao Direto ao Ponto sobre a visita realizada pela vereadora do Recife e pré-candidata a governadora, Marília Arraes (PT), além disso, falou sobre as informações que o PTB local estaria sofrendo um movimento de esvaziamento. 

Carlinhos destacou a relação do PT de Marília Arraes com o grupo de oposição na cidade. "Ernesto foi louvável na atitude que ele disse que Marília não tem resistência dentro do grupo, até porque Marília faz parte do PT que sempre tem caminhado com o grupo taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe (...). Então a gente esteve presente junto com alguns colegas vereadores para prestigiar esse grande partido que aqui em Santa Cruz do Capibaribe é presidido pelo vereador Ernesto Maia", disse.  

O vereador confirmou que existe a possibilidade de deixar o PTB. "É cedo para discutir essa questão de partido, até porque não sou candidato agora. Mas a gente não descarta a possibilidade de procurar outro caminho, outra legenda, então a gente deixa essa questão mais para frente. Estamos no PTB, partido que é conduzido em Santa Cruz pelo amigo e companheiro Helinho Aragão, que tem sido um vereador exemplo. A gente teve uma eleição que a gente foi com poucos partidos e a gente tem que fortalecer a base taboquinha na questão de partidos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário