terça-feira, 17 de outubro de 2017

Dr. Nanau comenta trabalhos da Comissão de Reformulação do Regimento Interno 

O vereador de situação em Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Nanau (PSDB), esteve falando ao Direto ao Ponto sobre o andamento dos trabalhos da Comissão de Reformulação do Regimento Interno da Casa, que esteve reunida nessa segunda-feira (16). 

A comissão é formada pelos vereadores Ernesto Maia (PT), Helinho Aragão (PTB), Jessyca Cavalcanti (PTC) e Dr. Nanau (PSDB) e tem realizado um trabalho de atualização do Regimento Interno da Casa, documento que estabelece os ditames para o funcionamento do Legislativo Municipal. 

Nanau informou que mais de 50% do regimento já foi analisado. "Estamos mais uma vez reunidos, onde mais de 50% do regimento nós já fizemos as correções que deveriam ser feitas e vamos dar continuidade para fazer o término. Atualizando um regimento que estava desatualizado, e acredito que mais quatro ou cinco reuniões da comissão nós chegaremos ao final da correção do regimento interno", declarou.  

Para o vereador, as atualizações que serão propostas ao Regimento não gerarão grandes mudanças. "São mudanças que a gente está fazendo e que tinham que ser feitas mesmo, mas não existe aquele impacto, aquelas mudanças bruscas não. Apenas alguns itens que a gente percebe que tem que haver uma mudança, mais uma mudança que vai servir para o melhoramento da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário