domingo, 1 de outubro de 2017

Edson Vieira comenta dia movimentado com festejos dos padroeiros e visita do senador Fernando Bezerra Coelho 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, em entrevista concedida ao Direto ao Ponto, comentou o dia desta sexta-feira (29), que foi movimentado, com realização dos festejos dos padroeiros Bom Jesus dos Aflitos e São, visita do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) ao município e entrega da Medalha Padre Zuzinha na Câmara de Vereadores, além disso, o mesmo comentou o retorno da primeira dama Alessandra Vieira ao PSDB. 

Edson esteve recebendo nesta sexta, no tradicional almoço em comemoração aos festejos tradicionais dos padroeiros da cidade, amigos, correligionários e lideranças políticas, entre elas, o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB). "Esse ano, eu tive a satisfação de receber o senador Fernando Bezerra Coelho, que foi o nosso senador e está aqui participando deste almoço, desta confraternização, então, é com muita alegria que vejo nossa residência repleta de pessoas em comemoração ao padroeiros de nossa cidade", disse. 

Medalha - Ao comentar a entrega da Medalha Padre Zuzinha pela Câmara de Vereadores a personalidades do município, Edson relembrou,"Eu tenho a felicidade de ter sido vereador e homenagear alguma pessoas com a Medalha Padre Zuzinha. É louvável os vereadores homenagear pessoas que tem serviço prestado dentro de Santa Cruz. A gente fica muito satisfeito, porque a gente ver que é uma medalha que leva o nome de um grande ser humano, que foi Padre Zuzinha", afirmou.

Convenção - Na próxima terça-feira (03), o PSDB comandado pelo próprio prefeito realizará sua convenção municipal. "A gente tem que fazer a convenção, para que possamos fazer o nosso diretório aqui no município. Vamos receber alguns militante, alguns filiados e vamos também instituir o PSDB Mulher na nossa cidade, que será coordenado pela primeira dama Alessadra. Que a gente possa dá um dinamismo maior e trabalhando para que a gente possa fortalecer o PSDB", destacou. 

Alessandra - Na oportunidade, Edson ainda definiu como normal a saída da primeira-dama Alessandra Vieira do PSB e seu consequente retorno ao PSDB. "Normal, Alessandra era do PSDB, e naquela ocasião, como existia possibilidade de ela ser candidata a deputada federal, e ali naquele momento o ideal seria que fosse pelo PSB e dentro de um convite com governador Eduardo Campos e com o convite do deputado Diogo, na época a gente decidiu emprestar, melhor dizendo, Alessandra, que era do PSDB (...). Então ela só está voltando ao seu ninho, com uma missão também de filiar mulheres e botar o PSDB Mulher para crescer na cidade e região", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário