sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Em encontro, deputado Diogo Moraes e vice-prefeito de Pedra debatem melhorias para o município

O deputado estadual Diogo Moraes recebeu, na tarde desta quarta-feira (04), em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o vice-prefeito de Pedra, Mercinho (PTC), para discutir demandas para o município. O ex-vereador Zé Maria também acompanhou o encontro. Na ocasião, foram discutidas ações que visam a melhoria nas áreas de Saúde, Infraestrutura Rodoviária e Desenvolvimento Econômico para o município.

No encontro, o vice-prefeito solicitou apoio para a compra de uma ambulância que vai atender a população local. Diogo Moraes adiantou ao gestor que vai destinar uma emendar parlamentar de R$ 80 mil para aquisição do novo equipamento. "Sabemos o quanto importante é a compra de uma ambulância para que a população tenha um atendimento digno em casos emergência", comentou o parlamentar.

Durante a pauta, também foi debatida a necessidade de conclusão da fábrica de laticínios na Usina de Beneficiamento de Leite do município. O empreendimento faz parte de um convênio realizado com a associação de produtores de laticínios de Pedra. O vice-prefeito e o deputado acertaram uma visita ao local.

Diogo Moraes ainda se comprometeu em viabilizar uma agenda com o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, para falar das principais necessidades do município. "No dia 18 deste mês iremos juntos acompanhar obras estruturadoras para distritos da zona rural (povoados de São Francisco e Poço das Ovelhas)", afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário