quinta-feira, 5 de outubro de 2017

EMP - Edson Vieira, Raquel Lyra e Edilson Tavares participam de ampla discussão sobre os rumos da economia do Polo das Confecções

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), a prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) e o prefeito de Toritama Edilson Tavares (PMDB), estarão participando na noite desta quinta-feira (05), do evento Estilo Moda Pernambuco, promovido pelo Moda Centrar Santa Cruz. 

O evento será aberto ao público e o credenciamento será iniciado a partir das 19h. Na oportunidade, os prefeitos - que representam as principais cidades do Polo das Confecções - estarão discutindo com empresários o futuro do Polo.

O evento será realizado no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, e além do trio de prefeitos, também participarão do painel, o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, e os empresários Arnaldo Xavier e Bruno Bezerra.

Programação desta quinta-feira:

19h – Recepção e credenciamento.
19h30 – Abertura do quarto dia do EMP 2017.
19h40 – Painel “O futuro do Polo de Confecções de Pernambuco”. Com os prefeitos das principais cidades do APL: Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), Raquel Lyra (Caruaru) e Edilson Tavares (Toritama), além dos empresários: Allan Carneiro (Moda Center), Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora).

Evento – O Estilo Moda Pernambuco (EMP), é promovido pelo Moda Center Santa Cruz,  reunindo moda, negócios, informação e cultura e segue até o próximo sábado (07), dia do aniversário de 11 anos do Moda Center, haverá shows com a banda Multifaces, Ágda Moura e Lucy Alves, a partir das 19h. A entrada é franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário