terça-feira, 10 de outubro de 2017

Ernesto Maia fala sobre visita de Marília Arraes e coloca dúvidas em relação a aliança com Armando Monteiro

A vereadora do Recife, Marília Arraes (PT) visitará Santa Cruz do Capibaribe nesta quinta-feira (12), a convite dos vereadores Ernesto Maia (PT) e Deomedes Brito (PT). Marília tem seu nome cogitado para disputar o governo em 2018 no campo das oposições, diante disso, a mesma tem se dedicado a visitar o Estado nesses últimos meses.

Ao programa Direto ao Ponto, o presidente municipal do PT, Ernesto Maia, falou sobre a vinda de Marília. "Acredito que vamos ter presenças aqui de vereadores e ex-vereadores de toda a nossa região, que vão participar. Bem como, ela (Marília Arraes) vai conversar com integrantes aqui de nosso grupo político, aqui em Santa Cruz do Capibaribe, sobre a situação nacional, estadual e municipal", disse.

Na oportunidade, ao comentar as conjunturas que podem culminar no afastamento do grupo Taboquinha da figura do senador Armando Monteiro, Ernesto afirmou, "Eu acredito que a gente aqui em Santa Cruz do Capibaribe vai está onde sempre esteve, que é no campo de esquerda, no campo hoje contra o presidente Temer, o campo hoje contra o governador Paulo Câmara (...). Então na verdade não estamos fazendo nenhuma movimentação fora do nosso campo político". 

Ernesto ainda ressaltou que Armando é uma pessoa respeitada, entretando coloca em dúvida a aliança de Armando Monteiro com o grupo Taboquinha. "É lógico que Armando Monteiro é uma pessoa respeitada, uma pessoa que tem história em Santa Cruz, fez muito por Santa Cruz do Capibaribe. Embora algumas posições que o senador está atuando, nos deixam em dúvida se ele de fato vai continuar no nosso campo", declarou. 

Ernesto negou que dentro do grupo Taboquinha exista resistência em relação ao nome de Marília Arraes. "Não vejo nenhuma resistência, até porque de onde Marília vem é exatamente do campo onde a gente sempre atuou (...). O campo de Marília hoje é um campo que converge com a gente, não afasta", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário