quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Fernando Bezerra Coelho segue recebendo prefeitos pernambucanos

O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) aparentemente não esmoreceu diante dos dois reveses na Justiça no âmbito da batalha jurídica travada com o atual diretório do PMDB Pernambucano pelo comando da legenda no Estado. 

Nesta quarta-feira (04), em Brasília, ele recebeu prefeitos pernambucanos do PEN, PMDB, PSB, PTB e PSD como parte do seu projeto de construir uma nova frente política em Pernambuco para enfrentar o governador Paulo Câmara nas eleições do próximo ano.

Passaram pelo gabinete dele os prefeitos de São José da Coroa Grande (Pel Lages), Jataúba (Antônio de Roque), Capoeiras (Neide Reino), Belo Jardim (Hélio dos Terrenos) e Serrita (Erivaldo Oliveira).

Todos foram pedir ajuda ao senador para obtenção de recursos da União. Fernando Bezerra recebeu as demandas e orientou a equipe técnica do seu gabinete a dar rápido encaminhamento para que as solicitações dos prefeitos sejam atendidas o mais rápido possível.

Justiça - Inconformados com a postura do senador, de tentar assumir o controle do PMDB pernambucano, o vice-governador Raul Henry e o deputado Jarbas Vasconcelos foram à Justiça e obtiveram liminares suspendendo o processo de dissolução do diretório estadual promovido pela executiva nacional. A liminar de Raul Henry foi obtida no Recife e a de Jarbas Vasconcelos no Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário