domingo, 8 de outubro de 2017

PSDB realiza convenções municipais pelo Estado

Os diretório municipais do PSDB das cidade de Caruaru e Gravatá estarão realizando neste domingo (07) suas respectivas convenções. Os encontros antecedem e fazem parte do ritual necessário para lançamento de chapa e apoio político para as eleições do próximo ano.

Em Caruaru o diretório deverá ser presidido pela prefeita Raquel Lyra e o encontro acontecerá a partir das 10 horas no Empresarial Difusora. Já em Gravatá o evento acontecerá às 10 horas na sala de sessões da Câmara Municipal e deverá contar com a presença de figuras ligadas ao diretório nacional e estadual, a exemplo do prefeito Joaquim Neto (PSDB) e do Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB).

Recife - Depois de uma semana atribulada, com notas de grupos internos defendendo nomes para o comando estadual da sigla, o  PSDB do Recife também realizou nesse sábado (07) sua convenção municipal. A chapa "Unindo para Fortalecer" encabeçada pelo atual presidente Durval Lins foi a única inscrita no pleito. A vice-presidência será ocupada por Antônio Xavier; a secretaria-geral por Renato Hayashi; a tesouraria por Pietro Duarte com Adriana Calado na 2ª tesouraria.

O ministro das Cidades, Bruno Araújo esteve na oportunidade e se apresentou como um nome para representar o PSDB em um campo majoritário nas eleições do próximo ano. “Em Pernambuco temos um projeto próprio, uma aliança que está se formando (...) Devo dizer de forma muito objetiva que eu sempre fui muito contido em relação às missões que sempre tivemos nesse processo. Mas acho que estou pronto para receber o comando do PSDB para que, no momento em for definido o tamanho da participação do partido no espaço majoritário, eu estarei pronto para aceitar esta missão”, afirmou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário