terça-feira, 3 de outubro de 2017

Temer diz que é preciso 'lidar com mais uma denúncia inepta' ao justificar agenda desta terça com 42 deputados

Com a previsão de receber 42 deputados nesta terça-feira (3) no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer afirmou nesta manhã em sua conta no Twitter que vai conversar com parlamentares de todos os partidos da sua base de apoio no Congresso Nacional para manter a "harmonia entre os poderes" e porque, segundo ele, é preciso “lidar com mais uma denúncia inepta e sem sentido”.

Na noite de segunda (2), a assessoria do Planalto divulgou a agenda do presidente com a previsão de 21 audiências, que citam a participação de 42 deputados dos principais partidos da base e de todas as regiões do país.  “Bom dia! Tenho o dia cheio de reuniões com parlamentares. O diálogo é fundamental para a harmonia entres os poderes. Vou conversar com representantes de todos os partidos da base, de todas as regiões do Brasil. É uma rotina que sempre mantive”, escreveu Temer na rede social.

Em seguida, o presidente destacou a necessidade de lidar com a denúncia, que foi apresentada pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot. Em setembro, Temer foi denunciado, junto com os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral), pelos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça. Sem citar o nome do desafeto, Temer disparou críticas indiretas contra Janot no Twitter. “Precisamos lidar com mais uma denúncia inepta e sem sentido, proposta por uma associação criminosa que quis parar o País”, enfatizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário