segunda-feira, 9 de outubro de 2017

"Todos sabem que meu compromisso é com Mendonça Filho", afirma Zilda Moraes ao comentar 2018

A ex-vereadora e presidente do Democratas em Santa Cruz do Capibaribe, Zilda Moraes, esteve recentemente falando ao Direto ao Ponto, onde teceu comentários em relação ao contexto político em Pernambuco. 

Zilda é uma histórica aliada do atual ministro da Educação, Mendonça Filho e falou como o mesmo tem observado a conjuntura política no Estado. "O ministro da educação, Mendonça Filho, tem se precavido, ele vive analisando o contexto político (...). Ele quer se pronunciar para o ano, onde se tem uma coisa mais consolidada das coligações, no âmbito de Pernambuco e até nacional - que vai depender muito do nacional para refletir também nos estados", disse. 

Na oportunidade, a ex-vereadora destacou a amizade que mantém com Mendoncinha. "Eu como sempre, companheira do meu grande amigo. Eu tenho dito que não sou amiga de um ministro da Educação, eu sou amiga de Mendonça Filho, porque os cargos passam e as pessoas ficam. Ele sempre tem dado essa demonstração do carinho, do apreço e o respeito que tem dedicado a minha pessoa", ratificou. 

2018 - Enquanto representante do Democratas, Zilda declarou que o partido não tem posições tomadas em relação as eleições 2018 e que tudo depende do futuro político de Mendonça Filho. "Nós não temos tomado nenhuma posição nesse sentido, estamos aguardando. Muitas coisas vão acontecer, até porque nós não sabemos se Mendoncinha será candidato a governador ou a senador - e de repente pode ser candidato a deputado federal - ai todos sabem que meu compromisso é com Mendonça Filho", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário