terça-feira, 14 de novembro de 2017

Bruno Araújo entrega os primeiros Cartões Reforma a famílias de Caruaru

O pernambucano Bruno Araújo (PSDB) comandou nesta segunda-feira (13) um dos seus últimos atos à frente do Ministério das Cidades, em Brasília. O tucano fez a entrega simbólica do Cartão Reforma, no Palácio do Planalto, a moradores de Caruaru, no Agreste do Estado, ao lado da também tucana Raquel Lyra (PSDB), prefeita do município de Pernambuco. A cerimônia contou com a presença do presidente Michel Temer (PMDB), do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, dentre as autoridades. 

Os agraciados são moradores do bairro de São João da Escócia, em Caruaru, cidade onde importantes fases do programa foram testadas e aprovadas. As famílias de  Luiz Santos da Silva, Maria do Socorro da Silva Rosado e Valéria Ana da Silva receberão, cada uma,  R$ 6 mil, em média, para melhorar  suas casas. “O Cartão Reforma é a essência de cuidar das pessoas”, disse o ministro das Cidades, ao saudar os caruaruenses. “Juntamente com a nova lei de regulamentação fundiária e o Minha Casa, Minha Vida, o governo consolida o tripé da política pública habitacional”, reiterou.

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, destacou a importância. “Todos aqui hoje estão sonhando em melhorar suas vidas. Esse é um programa capaz de chegar a cada um dos milhares de municípios brasileiros, porque é um programa viável”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário