quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Realizada mais uma Audiência Pública sobre LOA 2018 e a Plano Plurianual 2018/2021

Na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, ocorreu, nesta terça-feira (31), mais uma Audiência Pública de discussão sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018 e a Revisão do Plano Plurianual para o quadriênio 2018/2021. A segunda audiência de três que foram marcadas contou com a presença dos representantes das secretarias de Governo e Desenvolvimento Social, Defesa Social e Desenvolvimento Econômico e Agricultura.
Na oportunidade, os gestores apresentaram previsões sobre orçamentos e recursos para os próximos projetos. "É de suma importância que a gente venha discutir o orçamento, pois é dai que vai decorrer o nosso planejamento, nossas ações, nossos programas (...). A gente sabe que orçamento é um planejamento, nem sempre ele vira finanças, vai depender de diversos aspectos aqui dentro de nosso município, mas é importante que cada secretário venha aqui para debater", afirmou ao Direto ao Ponto, o secretário de Defesa Social, Coronel Sena.

Vereadores situacionistas e oposicionistas ao governo estiveram presentes questionando e esclarecendo dúvidas sobre os projetos de Lei e temas relacionados as pastas. A última Audiência Pública acontecerá próximo dia 14 com a apresentação orçamentária das secretarias de Saúde, Educação e Santa Cruz Prev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário