Sebrae e Ascap realizam curso de atendimento ao cliente
Está acontecendo na Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) o “Curso de Atendimento ao Cliente”.
Realizado em parceria com o Sebrae, o curso é destinado a empresários e profissionais que mantenham contato direto com os clientes, e tem como propósito criar as condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências para:
- Dimensão Cognitiva: Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente;
- Dimensão Atitudinal: Refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa;
- Dimensão Operacional: Planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
O curso começou na última segunda-feira (02) e segue até a próxima sexta-feira (06), com uma carga total horária de 15 horas. O programa está divido em cinco encontros, sendo um encontro por dia, no horário das 19h às 22h, no auditório da entidade.
Em cada encontro, os participantes estão desenvolvendo atividades dinâmicas e interativas, individuais e em grupo, planejadas especialmente com foco nas competências de natureza cognitiva, atitudinal e operacional, ou seja, atividades que possibilitem a mobilização de conhecimentos/saberes, atitudes e habilidades/procedimentos.
De acordo com Jones Silva, gerente executivo da Ascap, devido a grande procura, uma nova turma já está sendo formada, com previsão de realização ainda neste mês de setembro. Mais informações através do telefone (81) 3731-2818.
Com informações da Assessoria
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