domingo, 20 de outubro de 2013


Campos liga para Aécio: "temos que seguir dialogando"

O governador de Pernambuco e presidenciável do PSB, Eduardo Campos, telefonou, nesta sexta-feira (18), para o senador Aécio Neves, provável candidato do PSDB à Presidência da República, para afirmar que eles têm que “seguir dialogando”. Campos busca acalmar os ânimos entre as duas siglas, diante da movimentação de ambos os partidos para composições estaduais.

"Não vamos transformar este debate em um ringue, de forma nenhuma. Não teremos nenhuma posição contra quem quer que seja, nem contra o senador Aécio Neves, assim como não tivemos nenhuma posição contra a presidente da República”, afirmou. Segundo o líder do PSB, a posição do partido é "construir um pensamento que represente a possibilidade de melhorar a política e, melhorando a política, melhorar o Brasil".

Na última quarta-feira, Aécio, que é presidente nacional do PSDB, reuniu a bancada do partido na Câmara e afirmou não concordar que governadores e candidatos tucanos façam campanha para Campos em eventuais palanques duplos. Nesta sexta-feira foi a vez do vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, dizer que o tucano seria o principal adversário do governador de Pernambuco na eleição presidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário