sexta-feira, 25 de outubro de 2013

COMEÇA COPA TAQUARA DE FUTSAL
A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE) deu início a Copa Taquara de Futsal. O evento foi aberto às 19h de ontem, na quadra de esportes Padre Estanislau Pires, a competição será coordenada e articulada por Renan Casé, diretor de Esportes da SETURDE.
Logo após a cerimônia de abertura, a bola irá rolar com a rivalidade entre Pão de Açúcar e Gravatá do Ibiapina, entrarão em quadra para partida de abertura as equipes: Henrique Tecidos X Juventude de Pão de Açúcar.
“Trata-se de um torneio muito tradicional, que tece as suas primeiras edições em meados da década de 1980. A Copa Taquara de Futsal já proporcionou grandes partidas para a população, que sempre lota a quadra em dias de jogos”, disse Magda Lucélia, que comanda a SETURDE. Ainda segundo ela, a expectativa é de que o evento conte com grande presença de público em todos os jogos.
Magda frisou ainda os serviços de melhorias que foram feitos na quadra que sediará os jogos do torneio. “A Prefeitura, através do prefeito Evilásio Araújo e com o apoio do diretor Renan Casé, promoveu reformas e fez a manutenção dos sistemas elétricos e hidráulicos, além da identificação e pintura de toda a parte interna e externa da quadra de Esportes Padre Estanislau Pires, para que todos tenham segurança e comodidade nos dias de jogos”, disse a secretaria.