sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vereadores aprovam por unanimidade suplementação do poder executivo

Em mais uma sessão extraordinária realizada na sala de reuniões da Casa José Vieira de Araújo, os vereadores aprovaram após muito debate o projeto 020/2013 de poder executivo que trata da abertura de crédito suplementar.

O projeto foi enviado em regime de urgência, e foi avaliado nas comissões e posteriormente posto em votação. Com a aprovação, o chefe do poder executivo ficou autorizado em abrir um crédito suplementar na ordem de R$ 10.320.000,00 (dez milhões, trezentos e vinte mil reais) para atender as demandas do Gabinete do Prefeito, Secretaria Executiva de Esportes, Departamento de Serviços Gerais, Secretaria de Serviço Público, Receita Municipal, Educação, Desenvolvimento Econômico Agricultura e Meio Ambiente, Defesa Social, Controladoria Geral, dentre outras diretorias.

Com a aprovação da suplementação, a prefeitura poderá também realizar obras que irão beneficiar a população da cidade.

“É dever do legislativo analisar cada detalhe do pedido de suplementação do executivo, discutir e chegar a um consenso. Nesse momento situação e oposição entenderam e aprovaram o projeto que irá possibilitar que o prefeito continue fazendo seu trabalho”, colocou o presidente Junior Gomes (PSB).

Nenhum comentário: