sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Você já ouviu falar algo sobre Marketing? A resposta certamente foi sim. Mas afinal de contas você realmente entendeu o que significa o Marketing e qual a sua real importância para as marcas/empresas/produtos/serviços? Não se preocupe isso é natural, muita gente passa por essa mesma situação.

A partir dessa semana, aqui no Blog Direto ao Ponto, estaremos esclarecendo algumas dúvidas e tentando explicar pouco a pouco o que de fato é Marketing.

Abordaremos de maneira prática e objetiva os conceitos, as definições e principalmente as aplicações do "Composto de Marketing", na maioria das vezes trazendo casos e exemplos que possam facilitar a sua compreensão e aprendizagem.

Espero que nosso encontro seja proveitoso e que contribua para a quebra desse paradigma de que Marketing é coisa do outro mundo. Pelo contrário descobriremos juntos que o Marketing está presente em nosso cotidiano.

Sejam todos muito bem-vindos ao Mundo do Marketing, nosso espaço de discussão semanal. Aproveitem para comentar, compartilhar e interagir da melhor forma possível.


Até o nosso próximo encontro, aguardo vocês.

Abraço!

Valtency Vasconcelos
Publicitário
Pós-Graduando em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado
Consultor de Marketing e Comunicação na Consultoria Lins e Vasconcelos
Social Media na G2 Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário