segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Jaçanã recebe ação social no Dia das Crianças

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, promoveu neste sábado (12) uma manhã de atividades voltadas para crianças do Jaçanã. 

Para a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Alessandra Vieira, o Dia da Criança foi repleto de ações para comemorar em grande estilo o seu dia. “Pudemos levar mais diversão e alegria para os pequenos de todos os bairros de Santa Cruz, e aqui no Jaçanã não poderia ser diferente. Quero parabenizar todos os coordenadores, e toda a equipe que colaboraram para o sucesso deste trabalho”, destacou. 

Desde o início do ano, a prefeitura vem trabalhando com planejamento prévio junto às secretarias, para melhorar a qualidade de vida e proporcionar momentos de alegria para todas as idades.

“Desde o início do governo, temos o cuidado de planejar todas as nossas ações, e fizemos a Semana da Criança que foi um exemplo disso. O sucesso desse dia é o resultado da dedicação de toda equipe que faz o governo municipal”, disse o prefeito Edson Vieira.