Campanha publicitária ‘vende’ o Moda Center Santa Cruz fora
de Pernambuco
De forma a incrementar ainda mais o movimento de compradores no último
trimestre do ano, o Moda Center Santa Cruz lançou uma campanha publicitária que
está sendo veiculada em seis estados do Nordeste.
Dividida em duas
etapas, a iniciativa inclui VT de 30” exibido nas emissoras afiliadas da Rede
Globo e instalação de diversos outdoors, destacando a ampla infraestrutura
disponibilizada para o público e condôminos do maior centro atacadista de
confecções do Brasil. A empreitada traz assinatura da Ópera Consultoria e
Marketing.
A produção do comercial de televisão incluiu um sobrevoo de helicóptero em Santa Cruz do Capibaribe. A ideia foi destacar as amplas dimensões do empreendimento que conta com mais de dez mil pontos de venda, entre lojas e boxes, e seis mil vagas gratuitas de estacionamento.
De acordo com a Ópera Consultoria, a mídia contratada pelo Moda Center, orçada em aproximadamente R$ 200 mil, está gerando 80 milhões de impactos entre as todas as classes sociais.
A produção do comercial de televisão incluiu um sobrevoo de helicóptero em Santa Cruz do Capibaribe. A ideia foi destacar as amplas dimensões do empreendimento que conta com mais de dez mil pontos de venda, entre lojas e boxes, e seis mil vagas gratuitas de estacionamento.
De acordo com a Ópera Consultoria, a mídia contratada pelo Moda Center, orçada em aproximadamente R$ 200 mil, está gerando 80 milhões de impactos entre as todas as classes sociais.