sábado, 19 de outubro de 2013


Governador anuncia grandes obras para Santa Cruz do Capibaribe
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) assinou na tarde desta sexta-feira (18) a ordem de serviço para o início das obras da construção do Calçadão do Moda Center Santa Cruz. Serão feitos serviços de edificação da cobertura, pavimentação do piso, construção de boxes para comercialização de produtos, banheiros, restaurantes e lanchonetes.   
A obra está orçada em mais de 13 milhões de reais e tem prazo de conclusão de seis meses. O espaço será chamado de Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em homenagem ao ex-governador, que é avô de Eduardo Campos. 

Segundo o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o início serviço marcará a realização de um sonho para o povo do Polo de Confecções. “Trata-se de um dia marcante, um dia que celebraremos para sempre, pois significa a concretização do sonho de milhares de famílias, que terão naquela área um espaço digno e adequado para a comercialização dos seus produtos”, afirmou Diogo. 

O prefeito Edson Vieira (PSDB) não escondeu a emoção no momento da assinatura da ordem de serviço. “As pessoas de Santa Cruz do Capibaribe sabem o quanto esta obra é importante para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse Edson, que agradeceu a Eduardo, “muito obrigado governador, pois esta é uma obra que beneficiará não apenas nossa cidade, mas toda uma região. Eduardo, o seu nome entra para a história de Pernambuco e em especial para a história da cidade de Santa Cruz do Capibaribe”. 

O governador Eduardo Campos falou da obra. “Com esta obra o governo do estado garante àqueles comerciantes a infraestrutura necessária para que todos tenham um dia-a-dia digno da grandeza da economia de Santa Cruz e de toda a região”, afirmou o governador.



Ele falou também do início da obra. “Ao tempo em que corríamos com a análise de projeto do serviço, a Prefeitura providenciou toda a documentação necessária para que dentro de oito dias possamos iniciar a obra”. 

Eduardo Campos destacou ainda a construção da Adutora do Agreste e a duplicação da PE-160. “A Adutora garantirá o abastecimento necessário para o povo do agreste e minimizará dentro em breve as dificuldades que o povo daquela região enfrenta com a escassez de água. Quanto à duplicação da PE, dentro de algumas semanas a ordem de serviço será assinada e poderemos iniciar mais um grande serviço em benefício daquela região, que é um grande motor da economia pernambucana”.

O vice-prefeito Dimas Dantas (PP), o Secretário da Casa Civil Tadeu Alencar, vereadores, secretários, comerciantes do Calçadão, presidentes das entidades representativas CDL, ASCAP e ASCONT, imprensa santa-cruzense e da capital pernambucana presenciaram a assinatura da ordem de serviço da construção do novo Calçadão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário