quinta-feira, 11 de setembro de 2014

“Tudo que o Estado programou e prometeu já está depositado” – explica vereador Luciano Bezerra a respeito do Calçadão 
Imagem Facebook Luciano
O vereador Luciano Bezerra (PR) falou na manhã desta quinta-feira (11), na Rádio Polo, sobre o pedido de vista do vereador oposicionista Carlinhos da Cohab (PSL), em relação à Suplementação Orçamentária que servirá para pagar a ultima parcela à empresa responsável pela obra do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. 

O vereador explicou que não se trata de crédito adicional nem novas despesas ou gastos, mas apenas a autorização do poder legislativo. “Todo recurso que o Estado programou, e prometeu já está depositado, precisa apenas dessa formalidade da Câmara para que se concretize o pagamento”, falou. 

Luciano explicou que pedidos de vista para qualquer projeto é um direito parlamentar, mas que está faltando bom senso por parte do oposicionista.  “É um direito que ele tem, mas há uma questão de bom senso, onde a prefeitura precisa pagar à empresa, por um trabalho que foi feito e consequentemente entregar a obra as 4 mil famílias que serão beneficiadas e poderão exercer seu trabalho”, enfatizou. 

Igualmente ao prefeito Edson Vieira (PSDB), Luciano alertou para a possibilidade de atraso, devido ao empecilho. “Existe essa possibilidade, porem Edson está conversando, explicando a situação à empresa. Há uma estabilidade um sentimento de que pode atrasar, mas o prefeito resgatou a credibilidade do município para que conclua com a certeza de que será pago”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário