terça-feira, 10 de maio de 2016

“Eu considero bastante razoável”, afirma Tallys Maia sobre parecer do Ministério Público no Escândalo da Merenda
Durante participação ao programa Direto ao Ponto, na noite desta segunda-feira (09), o advogado Tallys Maia (PTN), filho do ex-prefieto José Augusto Maia, falou a respeito das alegações finais do Ministério Público no processo, conhecido como “Escândalo da Merenda”, que envolve o seu pai e já dura cerca de oitos anos de tramitação na justiça.

Tallys afirmou que não há uma decisão. “Existe apenas o seguimento do processo, e no final, quando se conclui a parte de ouvida de testemunhas e apresentação de documentos, cada parte faz a sua conclusão”, afirmou o advogado, destacando que diante da manifestação das alegações finais do Ministério Publico, será oportunizado o mesmo as defesas de todos os réus.

Na oportunidade ainda declarou considerar as alegações finais do Ministério Público razoáveis. “Se você comparar a denúncia, com agora às alegações finais, ele pede a absolvição para os crimes do Art. 288 do Código Penal, que eram as antigas formações de quadrilha, que agora se utiliza o termo de associação. Mas eu considero bastante razoável, até porque o Ministério Público é o autor da ação”, disse Tallys, afirmando acreditar que o entendimento do Juiz será diferente do Ministério Público, destacando que o magistrado deverá absolver os réus das denúncias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário