terça-feira, 18 de outubro de 2016

2º Edição do jogo dos políticos será realizada em Santa Cruz do Capibaribe

No próximo dia 19 de Novembro, um evento futebolístico vai acontecer em Santa Cruz do Capibaribe. Será a 2ª edição do jogo entre os políticos, onde equipes formadas por políticos de Santa Cruz e políticos de Taquaritinga do Norte entrarão em campo.

A equipe de Taquaritinga do Norte terá Junior Albuquerque como treinador e vai contar com jogadores de peso como o prefeito eleito Lero, Fábio de Jairo e com os vereadores João da Banda, Batata, Geovane, Luquinha da Saúde, Gilson Carlos, Demir, João Eugênio além do prefeito Evilásio e do vice-prefeito eleito Gena Lins. Já a equipe de Santa Cruz do Capibaribe vai contar com a presença do prefeito Edson Vieira, e nomes como Dida de Nan, Rubens Monteiro e do vereador Pipoca, entre outros. 


Alguns políticos de outras cidades serão convidados para compor as equipes, como o vereador Paulo de Lú da cidade das Vertentes e o prefeito da cidade de São Joaquim do Monte Joãozinho Tenório. A partida acontece no campo do Ypiranga a partir das 8h no dia 19 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário