Narah comenta não eleição ao Direto ao Ponto
Obtendo 982 votos e não sendo reeleita vereadora por Santa Cruz do Capibaribe, Narah Leandro (PSB) conversou com a redação do Blog Direto ao Ponto e fez uma análise de toda a campanha eleitoral de 2016.
Análise da campanha - Para a socialista, foi uma eleição complicada e o resultado das urnas mostrou que a população está a cada dia em busca de melhorias. “Uma eleição dura para todos os candidatos e estávamos em busca da reeleição, não conseguimos o êxito, mas estivemos na disputa acirrada e por pouco menos de 100 votos não chegamos. Porém foi uma campanha que envolvemos a juventude, as mulheres e defendi as bandeiras que acreditava”, disse.
Para Narah a não eleição a deixou fortalecida e com mais garra para buscar melhorias na cidade. “O resultado não nos deixou feliz, claro, mas estamos mais fortalecidos com isso, não estou cabisbaixa e vou permanecer na luta”, afirmou.
Expectativa de vitória não veio – Narah Leandro disse que a sua expectativa era de vitória, porém não deixou de agradecer a votação que obteve. “Foram 982 votos que nos deixaram felizes, tivemos uma campanha em que sabemos que na política devemos estar prontos para ganhar ou perder, e no meu caso a derrota veio, porém reafirmo que estou fortalecida e vou continuar”.
Injustiça? – Segundo a vereadora as regras de partidos na qual esteve compondo no famoso “Chapão”, fez com que a formação de outras chapinhas fizesse o grupo perder duas vagas, que seriam dela e de Zezin Buxim (PSDB). “As formações das chapas fizeram com que os votos se dividissem demais e ocasionou que perdemos duas vagas, o que seria a minha e a do companheiro Zezin, mas isso representa que o povo queria a nossa volta, tanto é que obtivemos mais votos do que dois vereadores que foram reeleitos”, analisa.
Análise da nova composição – Fazendo uma leitura rápida da nova composição da Câmara, Narah disse que aguarda um bom mandato de todos os vereadores. “Assim como falei após as eleições, desejo que todos possam executar um bom mandato, em prol da cidade e que busquem sempre as melhorias necessárias”, afirmou.
Cobrança à população? – A socialista cobrou uma atuação mais forte da população na fiscalização de seus vereadores, para ela a participação na política deve se dá de forma mais eficaz, e não apenas de dois em dois anos quando vão as urnas. “Peço ao povo que acompanhe o desempenho de todos os parlamentares e que cobrem as ações que competem ao vereador, estejam atentas as demandas e analisem”, frisou.
A vereadora finalizou afirmando que não existe a possibilidade de mudança de grupo político e que está à disposição do partido. “Estou com a minha consciência tranquila porque fiz uma campanha que foi bonita, e reafirmo o meu compromisso com o grupo, não existe de maneira nenhuma possibilidade de mudanças. Passadas as eleições o prefeito já falou comigo e nós vamos manter o foco até o dia 31 de dezembro, quando encerramos o nosso mandato aí vamos pensar no futuro, sou uma profissional da moda e quero contribuir para as melhorias e os avanços da cidade”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário