sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Câmara de Vereadores de Santa Cruz realiza primeira sessão ordinária após o período eleitoral

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (06), a primeira sessão ordinária, após o pleito eleitoral de 2016, na Casa José Vieira de Araújo. Foi a 9ª Sessão Ordinária do 2º período do exercício do ano de 2016.

Na sessão, além de ser marcada pelo retorno do uso da Tribuna pelos parlamentares, foram também apresentados e discutidos seis projetos, onde quatro foram aprovados e dois tiveram pedidos de vistas.

Durante as falas, os vereadores ainda pautaram seus discursos na questão eleitoral, onde aproveitaram para agradecer pelo votos recebidos, além de analisarem todo o processo eleitoral realizado na cidade. Outros vereadores, a exemplo do presidente da Casa, Afrânio Marques e Zezin Buxin, que não foram reeleitos, aproveitaram para agradecer e relembrar, com tom de despedida, o trabalho que realizaram na Casa.


Estiveram presentes a sessão 12 vereadores e todos fizeram uso da Tribuna. Não estiveram presentes os vereadores, Fernando Aragão (PTB), Narah Leandro (PSB), Vânio Vieira (PTB), Zé Elias (PSDB) e Zé Minhoca (PSDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário