quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Diogo Moraes garante novas parcerias na futura gestão de Edson e Dida

O deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe Diogo Moraes (PSB) participou, nesta segunda-feira (03), do programa Espaço Aberto, da Rádio Comunidade, comandado pelo comunicador Cesar Mello. O parlamentar acompanhou o prefeito reeleito Edson Vieira (PSDB) e o vice Dida de Nan (PSB) na primeira entrevista após as eleições municipais. Parte da equipe da campanha, além de familiares, amigos e eleitores estiveram na emissora, lotando o estúdio. Em frente à rádio, uma verdadeira multidão se formou ao longo do programa.

Ainda bastante emocionado com o resultado das urnas, o prefeito reeleito Edson Vieira (PSDB) parabenizou todos os vereadores eleitos e os que não conseguiram, pela bela campanha que fizeram e fez considerações sobre as eleições deste ano. “Quero dizer a todos aqui de Santa Cruz do Capibaribe que foi a gestão e o trabalho que venceu este pleito. Enfrentei muitos desafios, trabalhamos firmes e fortes, mostrando as nossas propostas. Eu agradeço a todos e garanto que estamos juntos e vamos trabalhar muito mais por nossa cidade, que quer ação, obras, empreendimentos, melhor qualidade de vida”, destacou Edson.

O vice Dida de Nan (PSB) agradeceu em sua fala a todos que o apoiaram. “Agradeço primeiramente à Deus, ao povo, à minha família e a Edson e Diogo Moraes, que confiaram em mim e me convidaram para fazer parte desta chapa majoritária. Saímos às ruas durante a campanha, no porta a porta, mostrando o que Edson fez e o que faremos a partir de janeiro. Estou muito feliz. Não posso deixar de agradecer ao povo que me abraçou, além de todos da zona rural. Tenham certeza que vamos comemorar muito e em paz”, disse Dida. Dida agradeceu ainda o apoio de Oseas Moraes (ex-deputado estadual), pai de Diogo, e de Zinha Vieira (ex-prefeito), pai de Edson.

O deputado estadual Diogo Moraes destacou que o povo reconheceu nas urnas o trabalho desenvolvido por Edson e garantiu mais ação para a próxima gestão. “Vamos continuar com as nossas parcerias com os governos Federal e Estadual, além dos ministros. Tenham certeza de que temos o apoio incondicional do governador Paulo Câmara e de seus secretários. Temos agora desafios nas áreas de segurança, educação e infraestrutura. Nós não vamos baixar a guarda. Vencemos a eleição com o compromisso de mais quatro anos de boa gestão, de muito trabalho para melhorar a qualidade de vida do povo”, afirmou Diogo.

Agreste e Sertão

O comunicador Cesar Mello perguntou a Diogo qual foi o sentimento que ficou sobre as eleições municipais de 2016. O parlamentar frisou a alegria em ver a maioria dos votos em Santa Cruz  do Capibaribe e mais 7 municípios que ele apoiou no pleito. “Agora vamos pegar ainda mais no serviço, lembrando o saudoso Eduardo Campos. Fizemos oito prefeitos no agreste e no sertão, por isso, agora vamos ter mais determinação, mais garra, mais serviço e sobretudo, mais trabalho. Também fizemos mais de uma centena de vereadores. Isso mostra que teremos mais força e vez, não só por Santa Cruz, mas por todo o nosso Estado”, declarou Diogo.


Após o encerramento do programa, Edson Vieira, Dida de Nan e Diogo foram surpreendidos por uma multidão que os aguardava do lado de fora da emissora. Após receber o abraço de diversos eleitores, o prefeito reeleito, o vice e o deputado saíram em uma grande carreata pelas principais avenidas e ruas da cidade. A manifestação popular durou mais de quatro horas, ganhando mais seguidores a cada bairro que passava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário