terça-feira, 11 de outubro de 2016

Direto ao Ponto entrevista os vereadores eleitos para a Câmara de Santa Cruz do Capibaribe Carlinhos da Cohab (PTB) 

Participando da rodada de entrevistas com os vereadores eleitos em Santa Cruz do Capibaribe, o Direto ao Ponto recebeu o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) que fez um balanço de sua candidatura à reeleição. 

Campanha – Analisando a sua participação na campanha eleitoral deste ano, Carlinhos destacou que vem com o seu mandato para beneficiar a população e fiscalizar o que ele chama de “erros” da gestão Edson Vieira (PSDB). “Foram 45 dias de muita batalha, para mostrar ao povo que a gestão Vieira não faz bem a cidade, e mostramos o nome de Fernando como a alternativa de mudar os destinos dessa cidade”, frisou.

Dificuldades e Expectativa – Analisando a sua reeleição, que mesmo diante de dificuldades se mostrou forte, o vereador pontuou as fases desta campanha. “Minha maior dificuldade era chegar na casa do povo e ouvir que pessoas diziam que eu teria muitos votos e que votariam em outros para ajudar, isso de certa maneira prejudicou a minha campanha, mas graças a Deus, consegui a vitória. Minha expectativa era colocar Fernando na prefeitura, uma campanha em que imperava a honestidade e ganhou as ruas da cidade”, ratificou.

Certeza da vitória – O vereador disse que no dia da eleição se sentiu tranquilo no quesito de sua reeleição. Destacou que visitou várias seções e via no olhar dos eleitores a verdade quando proferiam que votariam no parlamentar. “Quando chegávamos nas casas e víamos que o apoio era em peso na minha candidatura. No dia da eleição percorri as secções e todos que me encontravam, firmavam seu compromisso, e isso me deixou muito feliz e tranquilo que venceria novamente”, frisou.

Avaliação da chapa Fernando/Cleiton – Perguntado sobre seu apoio ao colega vereador Fernando Aragão candidato a prefeito junto com Cleiton Barbosa, pretenso vice, ele falou os motivos que fizeram apoiar a chapa. “A honestidade era a principal bandeira de Fernando, vejo nele que foram 30 anos de vida pública nas quais nenhum adversário tem o que falar dele. Uma campanha bonita e verdadeira, ele queria o bem dessa terra”, citou.

Votação era esperada – Com a maior votação de seu grupo político, o vereador disse da felicidade em ter conquistado o eleitorado de seu grupo e destacou que irá honrar todos os votos com trabalho e fiscalizando o governo municipal. “Minha votação foi muito proveitosa, e ser o mais votado do grupo me deixou satisfeito, aumentei mais de mil votos, isso porque o povo reconheceu”, disse.

Comportamento do novo mandato – Sendo um parlamentar que tem sido um fiscalizador do governo municipal, e tem feito denúncias, o vereador disse que em seu novo mandato não mudará a postura, e já mandou o recado. “Vou defender o povo, não deixando que a gestão que tá aí, lese o povo dessa terra, eu denunciei o caso da KMC, do Bolo e assim será novamente”, destaca.

Avaliação de sua bancada – Carlinhos avaliou de forma positiva a nova composição da bancada do seu grupo, tendo em vista que 4 novos nomes estarão, a partir de janeiro, fazendo parte da bancada, o mesmo disse que o companheirismo deles fará a diferença. “O trio Parada Dura (Carlinhos, Ernesto e Deomedes) retornou e estou feliz, não tenho dúvidas que com a parceria dos novatos como Marlos da Cohab, Augusto Maia, Helinho Aragão e Capilé vem para somar. A renovação fará com que possamos ter um mandato voltado ao povo de Santa Cruz do Capibaribe”, cita.

Bandeira do mandato – Por fim, o vereador disse que terá como prioridade de seu mandato a briga pelos benefícios do povo, afirmando que irá fiscalizar cada vez mais. “A maior bandeira de minha gestão é brigar pelo povo, tem gente que diz que faço zuada, que não gosta de mim por ser polêmico, mas digo a todos que ninguém nunca vai me ver brigando em benefício próprio e sim da população e da cidade”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário