segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Ato no Recife volta a reunir ministros de Pernambuco nesta segunda

O ministro pernambucanos Raul Jungmann (Defesa), Bruno Araújo (Cidades) e Mendonça Filho (Educação) estarão reunidos, na próxima segunda-feira (04), em agenda no Terceiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta-3). O ato, marcado para às 9h, vai contar com a presença do comandante do Segundo Comando Aéreo Regional (II Comar), brigadeiro do Ar Walcyr Josué de Castilho Araújo, e de mais de 300 crianças, adolescentes e jovens do Programa Forças no Esporte (Profesp). 

O Profesp tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social. Em Pernambuco, a Força Aérea atende 400 crianças e jovens no Recife e conta com um núcleo na Ilha de Fernando de Noronha atendendo mais 50 crianças; a Marinha conta com 400 participantes no Programa e o Exército tem a participação de 500 crianças, somando 1350 crianças, adolescentes e jovens.

Este vai ser o segundo encontro entre os ministros de Pernambuco em uma agenda administrativa no Estado em uma semana. No dia 28, eles tiveram reunidos em Caruaru, no Agreste, para participar do anúncio de unidades habitacionais dos residenciais Luiz Bezerra Torres I e II. O ministro das Minas e Energia, Fernando Filho (PSB), está na comitiva do presidente Michel Temer, que visita a China, por isso não estará presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário