terça-feira, 19 de setembro de 2017

Casa José Vieira de Araújo forma mais uma turma do CIDATEC

O Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania (CIDATEC), oferecido pela Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, já formou mais de cinco mil alunos em mais de dez anos de criação. O projeto, com o intuito técnico de incluir cidadãos de baixa renda nos cursos de informática básica e web design, tem se tornado uma ação de extrema importância nos últimos anos.

Nesta quinta-feira (14) mais uma turma formada por 74 alunos receberam certificado de conclusão em cerimonia na Casa José Vieira de Araújo. Entre eles, adultos, crianças e adolescentes. “Eu estou muito realizada em estar concluindo essa fase junto com meu filho de dez anos de idade que estuda e que precisa tanto quanto eu deste curso” afirma Eliane Carla, recepcionista.

O curso recebe pessoas com idade mínima de seis anos de idade até idosos que se interessem por se incluir na área da tecnologia. Este ano já foram duas turmas formadas com em média 150 alunos. Os cursos duram cerca de três meses e mais uma turma está sendo formada com prazo de conclusão para o último período deste ano.

Para realizar inscrição para última turma deste ano, basta se dirigir até a sede do CIDATEC, nos horários entre 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Na Rua Siqueira Campos – 43 – Centro. É necessário que esteja em mãos os documentos de RG, CPF e Comprovante de Residência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário