quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PT faz reunião nacional para avaliar caravana de Lula pelo Nordeste

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) se reunirá em São Paulo, nessa quinta-feira (21) para avaliar a caravana do ex-presidente Lula (PT) pelo Nordeste. De Pernambuco, participam do encontro a deputada estadual Teresa Leitão, a secretária estadual de Comunicação do PT-PE, Sheila Oliveira, a integrante do diretório estadual Vívian Farias e o presidente do PT estadual, Bruno Ribeiro, como convidado. A presidente nacional da legenda, a senadora Gleisi Hoffmann, e Lula também estarão presentes.

Pernambuco recebeu a Caravana de 24 a 26 de agosto. A agenda contou com visita ao museu do Cais do Sertão, no Bairro do Recife; aos trabalhadores da Indústria Petrolífera e Naval, em Ipojuca; ato da Frente Brasil Popular no Centro do Recife; e uma visita à Brasília Teimosa. Uma semana depois, o ex-presidente esteve em Exu, no Sertão, para visitar o museu de Luiz Gonzaga, no parque Asa Branca. Lula também participou de um ato na cidade de Ouricuri, em defesa do Semiárido.

Na reunião nacional será feita avaliação da Caravana Lula pelo Brasil, que percorreu o Nordeste. Na pauta entram ainda o planejamento estratégico da direção, além de informes sobre os encontros setoriais, entre outros temas e questões organizativas do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário