terça-feira, 12 de setembro de 2017

CIDATEC forma mais uma turma nesta quinta-feira

O CIDATEC (Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania) desenvolvido pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe entregará, nesta quinta-feira (14) os certificados de formação da segunda turma do ano, dos cursos de informática básica e design gráfico.

A turma composta por 76 alunos entre adultos e crianças estará concluindo o curso e recebendo o certificado em cerimonial comando pelo presidente Zé Minhoca (PSDB), juntamente com demais vereadores, após a sétima sessão ordinária, no plenário Vereador Ciríaco Ramos.

Novas inscrições - O projeto terá prosseguimento com a terceira turma até o final do ano. As inscrições começaram hoje (12) na sede do curso que fica localizada na Rua Siqueira Campos, 43, Centro. Os interessados devem levar os documentos pessoais para ato de inscrição, RG, CPF e comprovante de residência.


Para participar o aluno deve ter idade mínima de nove anos. O curso acontece em dois turnos diários tarde e noite, dois dias por semana, é totalmente gratuito e dispõe de todo material necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário