quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Edson Vieira anuncia construção de 4 UBS e novos serviços de saúde em Santa Cruz do Capibaribe

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde irá realizar, com um investimento de mais de 1,7 milhões de reais, diversas ações na saúde da cidade nesta quinta-feira (14).

O anúncio acontecerá a partir das 17h, no AME Infantil Dr. Adilson Bezerra de Souza, onde será lançado o início do serviço odontológico na Unidade Básica de Saúde, localizada no Centro, na Avenida Padre Zuzinha, 267. Além dessa autorização, acontecerá também, a assinatura da ordem de serviço para a construção de quatro novas unidades básicas de saúde (UBS) na cidade, localizadas nos bairros Nova Santa Cruz, Dona Lica II, Santa Filomena e Acauã.

Na ocasião serão apresentados novos serviços na área da saúde pública como fisioterapia e reabilitação infantil, que vai atender especialmente crianças que foram acometidas pela microcefalia. Outra ação que vai ser implementada é o teste de orelhinha, que hoje é disponibilizado apenas na rede médica privada. Os atendimentos serão realizados no AME Infantil, localizado na Avenida Luiza Mendes, bairro Nova Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário