segunda-feira, 4 de setembro de 2017

"Muito ausente até com a gente mesmo que somos do partido Podemos", afirma Marlos da Cohab sobre Ricardo Teobaldo 

O vereador de oposição de Santa Cruz do Capibaribe, um dos representantes do PTN  na Câmara de Vereadores, Marlos da Cohab, em participação ao programa Direto ao Ponto, comentou as críticas que o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) tem recebido por parte de companheiros de grupo devido as posições que tem tomado no Congresso Nacional de apoio a reformas propostas pelo governo Temer. 

Na oportunidade, Marlos lamentou a ausência de Ricardo Teobaldo junto a aliados, e em especial, segundo o vereador, a integrantes do próprio partido. "Realmente tem sido muitas cobranças em cima do deputado federal Ricardo Teobaldo. Acho ele também muito ausente, até com a gente mesmo que somos do partido Podemos. Precisava de ter mais conversa para a gente levar as demandas do nosso município até ele para que através de emendas ele pudesse solucionar os nossos problemas", disse. 

O vereador explicitou as incertezas em relação aos candidatos que o grupo taboquinha deverá apoiar em 2018. "Agora, a questão de quem a gente vai apoiar para deputado, para governador, a gente vai deixar mais para frente, porque o cenário é complicado, e uma palavra agora de quem a gente estaria apoiando pode complicar até o futuro de um palanque que a gente venha participar", destacou. 

Ele ratificou que apoiará nomes aliados ao seu grupo político. "A minha pessoa, o vereador Marlos da Cohab, tem o compromisso de apoiar o candidato de nosso grupo. Portanto, se for Ricardo Teobaldo, eu tenho certeza que o grupo vai apoiar, se não for, quem chegar e tiver o compromisso de prometer e cumprir com o nosso município, com certeza a gente vai apoiar e será o nosso candidato. Mas, não estou dizendo que aqui que não vai ser Ricardo Teobaldo. Pode ser Ricardo Teobaldo, ele tem colocado algumas emendas e ainda tem tempo de colocar algumas emendas que venha a beneficiar Santa Cruz do Capibaribe", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário