quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Presidente do TJPE assume interinamente Governo de Pernambuco

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Leopoldo Raposo, assume, nesta quarta-feira (6), o Governo do Estado. O desembargador fica no cargo até o próximo domingo (10), quando o governador Paulo Câmara (PSB) retornará de missão oficial à Espanha, para tratar de voos que ligam o Recife a Madri. 

A transmissão do cargo ocorreu na terça-feira (5), no Palácio do Campo das Princesas."Nessa missão na Espanha, vamos fechar, junto a uma companhia aérea internacional, dois voos Recife-Madri, que terão frequências semanais. Ao mesmo tempo, vamos divulgar o turismo de Pernambuco, que é uma ação que gera emprego e renda e é muito importante para o nosso Estado", explicou o governador Paulo Câmara.

Já nesta quarta-feira, o governador interino tem agenda pública divulgada pela Imprensa do Palácio. Ele fará visita ao Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, às 14h. "A nossa missão durante esses dias é manter a regularidade institucional do Estado. Naquilo que for necessário, estarei pronto para desenvolver e dar continuidade ao trabalho competente que vem sendo desenvolvido pelo governador Paulo Câmara", disse Leopoldo. 

Quem assumiria o cargo seria o vice-governador Raul Henry (PMDB), seguindo a linha sucessória. No entanto, o peemedebista está em missão oficial na comitiva do presidente Michel Temer (PMDB). Segundo na linha sucessória, o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT), também tem agenda oficial fora do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário