terça-feira, 12 de setembro de 2017

Segurança pública no agreste preocupa deputados na Alepe

A necessidade de melhorar a segurança em Caruaru motivou o pronunciamento de alguns deputados estaduais na Reunião Plenária da Assembleia Legislativa de Pernambuco nesta segunda-feira (11).

A deputada Laura Gomes (PSB) destacou que o movimento da Feira da Sulanca deve aumentar no fim de ano e sugeriu à Secretaria de Defesa Social uma operação de segurança no município, nesse período. “Importante lembrar da importância da Sulanca, para a economia não só da cidade, como da região. A questão da segurança deve ser considerada prioridade, dados os índices ainda elevados de crimes contra o patrimônio, o perigo de assalto nos principais acessos a Caruaru, as BRs 104 e 232”, disse.


O líder da Oposição, deputado Sílvio Costa Filho (PRB) comentou a visita da bancada a Caruaru, na última semana. De acordo com o parlamentar, uma das principais queixas detectadas foi o aumento da criminalidade. “Hoje Caruaru é uma das cidades mais violentas de Pernambuco. Já são mais de 50% de aumento da criminalidade naquele município. Há um déficit de mais de 500 policiais militares, e o que nós observamos é a corporação completamente desmotivada, faltando insumos básicos, como coletes, as viaturas deterioradas”, declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário