terça-feira, 5 de dezembro de 2017

"Acho que se esgotou um ciclo", afirma Fernando Bezerra Coelho

O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) confirmou à Rádio CBN nesta segunda-feira (04) que vai disputar o Governo de Pernambuco nas próximas eleição e que não tem dúvida da derrota do governador Paulo Câmara porque, segundo ele, existe hoje em Pernambuco um sentimento generalizado de mudança.

De acordo com o senador, o foco do debate político nas próximas eleições será a retomada do protagonismo de Pernambuco no Nordeste. “Pernambuco tem que ter voz ativa. Pernambuco é um líder natural do Nordeste. Para recuperarmos esta liderança, precisamos de um novo jeito de governar, com entusiasmo, ânimo e firmeza. Acho que se esgotou um ciclo”, disse o senador peemedebista referindo-se aos 12 anos em que o PSB está no poder.

Ele disse também que Pernambuco está em câmera lenta, com uma velocidade muito menor do que a que os pernambucanos gostariam. “As dificuldades da crise (econômica) não servem como justificativa porque os outros estados investiram. A realidade é que falta projeto, falta liderança. E o dever de casa foi muito mal feito”, disse o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário