sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

"Vou votar para deputado federal em um candidato do Partido dos Trabalhadores", afirma Ernesto Maia

O vereador e presidente do PT em Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia, esteve falando ao Direto ao Ponto sobre as especulações em torno do partido em Pernambuco, que conta atualmente com a pré-candidatura ao governo do Estado do deputado Odacy Amorim e da vereadora Marília Arraes, além disso, o vereador confirmou que votará em um candidato a deputado federal do PT. 

Ernesto minimizou os conflitos internos do partido, diante das informações que dão conta de que a candidatura de Odacy surgiu para enfraquecer o crescimento do nome de Marília Arraes. "O PT, como todos os partidos, tem suas discussões internas. Mas posso assegurar que o partido está muito unido na questão de uma candidatura própria para 2018", declarou. 

Ernesto admitiu o direito de Odacy lutar por sua candidatura, entretanto, disse acreditar que o nome de Marília já está consolidado. "O deputado Odacy Amorim tem todo o direito de postular essa candidatura também, já que é ex-prefeito de Petrolina, é deputado estadual. Tem capacidade para lutar por essa candidatura. Mas posso dizer com absoluta certeza que as bases do partido estão todas fechadas com a vereadora Marília Arraes", disse. 

Na oportunidade, Ernesto afirmou que o ex-prefeito José Augusto Maia tem mais condições de falar a respeito do deputado federal Ricardo Teobaldo, por ser o principal aliado do deputado na cidade. O vereador confirmou que não estará com Teobaldo em 2018, já que apoiará um candidato a federal do PT. "Eu venho desde que entrei no Partido dos Trabalhadores tendo um mandato de coerência e acredito que vou votar para deputado federal em um candidato do Partido dos Trabalhadores", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário