quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Odacy Amorim lança pré-candidatura ao Governo do Estado

Após a vereadora do Recife Marília Arraes colocar o seu nome à disposição do Partido dos Trabalhadores para concorrer ao Governo de Pernambuco, a vez agora foi do deputado estadual Odacy Amorim, que anunciou, nesta quarta-feira (13), em coletiva de imprensa, em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), sua pré-candidatura a governador.

O petista falou sobre as razões que lhe levaram a assumir a pré-candidatura. “Estou colocando meu nome como pré-candidato ao Governo de Pernambuco com o propósito claro que o partido tem de apresentar um projeto para Pernambuco que venha representar, atender as expectativas do povo desse Estado. Não só na Região Metropolitana, mas que possa conectar o Cais ao Sertão, o Sertão ao Cais”, afirmou o deputado.

Na oportunidade, estiveram presentes o ex-prefeito João Paulo (PT), Oscar Barreto (PT), que representou o diretório estadual, e o ex-vereador Dilson Peixoto, representando o senador Humberto Costa (PT).

Diante do fato, lideranças da legenda ponderam que, antes de discutir nomes para a disputa, precisam debater a conjuntura política e qual a estratégia para a eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto. 

O ex-prefeito do Recife João Paulo afirmou que, na sua opinião, o centro da estratégia do partido deve ser a eleição de Lula. Além do deputado estadual, outras duas lideranças do partido colocaram seus nomes para a disputa: Zé de Oliveira e a vereadora do Recife Marília Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário