quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Ricardo Teobaldo critica gestão Câmara e exalta formação da oposição em Pernambuco

O deputado federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS) esteve compondo a mesa no ‘Pernambuco quer Mudar’ e destacou a formação das oposições pernambucanas. O deputado afirmou que em 2018, será uma das maiores campanhas.

“Me alegra muito participar deste ato aqui em Recife, vi companheiros de toda região do Estado e ouvindo os que me antecederam, vejo que será fácil e difícil falar de Pernambuco, são muitas dificuldades a serem discutidas e nós percebemos a publicidade do PSB com várias ações, percorro todo o Estado e o que vemos não é isso, faltam remédios de câncer nos hospitais, são assaltos com altos índices e a violência no contexto geral aumentou. Minha política é andando e conversando com a população, e quando chegamos as cidades vemos a realidade”, criticou.

O deputado frisou que as conquistas do estado na gestão de Eduardo Campos foram perdidas na gestão de Paulo Câmara. “Tudo feito na gestão de Eduardo Campos foram embora, foram perdidos nessa gestão, e com isso vamos apresentar as mudanças para Pernambuco e temos armas necessárias para debater esse estado como ninguém”, elencou.

Ricardo Teobaldo finalizou apresentando a força das principais lideranças e exaltou a experiência conjunta que eles agregam. “Nosso Estado agora tem uma oportunidade para discutir, temos pessoas competentes e experientes para circular o Estado e se apresentar à população, onde vamos definir um novo caminho e novas conquistas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário