quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Prefeito de São Joaquim do Monte fala sobre eleições 2018 e destaca Bruno Araújo e Edson Vieira 

Outro integrante do evento ‘Pernambuco quer mudar’, o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB) esteve concedendo entrevista ao Direto ao Ponto e comentou sobre a formação da oposição no Estado, onde fez referências as eleições de 2018.

O prefeito elencou diversos motivos para apoiar o projeto da oposição, e destacou ainda que prefere o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), sendo o condutor do processo. “Todos aqui sabemos que tenho uma ligação muito próxima com o deputado Bruno Araújo, foi o que mais destinou investimentos para a cidade e acredito que seja um nome forte para disputar uma eleição majoritária e conduzir os destinos dos pernambucanos”, frisou.

Joãozinho, que tem uma ligação com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, comentou da possibilidade de Edson Vieira ser candidato a deputado federal. “A chance de Edson Vieira ser candidato é muito boa, pois temos uma relação de amizade de longas datas, votei em Edson para deputado estadual e acho que o agreste pernambucano tem a ganhar com isso, espero que dê certo e estaremos juntos na defesa desse nome”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário