sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Elias Gomes fala ao Direto ao Ponto e comenta pré-campanha ao Governo do Estado

O pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PSDB, Elias Gomes, em participação ao programa Direto ao Ponto, esteve falando a respeito da sua pré-campanha. Elias foi prefeito das cidades de Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho e é pai do deputado federal Betinho Gomes (PSDB).

O ex-prefeito falou sobre a sua caminhada por todo o Estado de Pernambuco. "Tenho percorrido todo o Estado, por onde andei, seja nos meios de comunicação, seja no contado com empresários, trabalhadores, pessoas com que tive a oportunidade de conversar, percebi uma profunda carência de um líder que possa ocupar o vazio político que vive Pernambuco", declarou. 

O pré-candidato destacou sua experiência na vida pública. "Levo minha experiência de administrador, tendo sido vereador, deputado estadual, cinco vez prefeito - três vezes prefeito de Cabo do Santo Agostinho e duas de Jaboatão dos Guararapes - e duas vezes secretário de Estado. Sou o único pré-candidato que tem plataforma que está sendo debatida com a sociedade", afirmou.

O mesmo admitiu que tem se surpreendido com os apoio que tem recebido por onde passa. "Quero afirmar que me surpreende a aderência e apoios que temos recebidos pelo Estado a fora. Vamos continuar debatendo ideias e dai a nossa certeza de que nosso nome vai se consolidar e que nós vamos disputar as eleições em Pernambuco, para sair da mesmice de Governo e de Oposição", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário