quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

 “Acho que Armando Monteiro tem penetração para isso”, diz Douglas Cintra sobre escolha do candidato da oposição em Pernambuco
O suplente de senador, Douglas Cintra (PTB) foi uma das figuras políticas do Agreste de Pernambuco presente no evento das oposições, realizado no Paço Alfândega em Recife.

Em entrevista ao Direto ao Ponto, Douglas Cintra defendeu o senador Armando Monteiro Neto, e afirmou que ele reúne as melhores condições de ser o nome para encabeçar o grupo que pretende derrotar Paulo Câmara (PSB) em 2018. “Primeiro vamos discutir quais as problemáticas do Estado, e depois definir quem será o líder que capitaneará essa escolha, precisa ser alguém que tenha boa penetração entre a sociedade e experiência em administrar de forma efetiva. Eu obviamente sou do PTB, e acho que o senador Armando reúne essas características”, afirmou.

Ainda na entrevista, Cintra destacou a importância da união das forças políticas que estão migrando para o campo das oposições, e analisou a gestão de Paulo Câmara. “Nós podemos dizer que as principais lideranças políticas estão se encontrando nesse espaço para discutir o futuro do Estado. É daqui que vamos construir um diálogo voltado a unir Pernambuco em prol de um plano de avanços que podem ser executados”.

Douglas Cintra relembrou a paralisação da BR-104 e da PE-160 e criticou. Nossa região do Polo de Confecções, tivemos a paralisação das obras da BR-104 e da PE-160, o dinheiro já estava garantido através do Governo Federal, mas para a conclusão é preciso ter mais competência para executar e concluir tudo isso”.

O ‘Pernambuco que Mudar’ liderado pelos principais nomes da política estadual, como os senadores Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho, e os deputados federais Mendonça Filho e Bruno Araújo, bem como presenças de ex-governadores, João Lyra Neto e Joaquim Francisco, reuniu diversos políticos que estão defendendo o projeto que prevê pôr fim a hegemonia socialista no Estado. 

“Acho que Armando Monteiro tem penetração para isso”, diz Douglas Cintra sobre escolha do candidato da oposição em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário