quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Betinho Gomes fala ao Direto ao Ponto e comenta convenção nacional do PSDB e pré-campanha de Elias Gomes

O deputado federal pernambucano, Betinho Gomes (PSDB), em participação ao programa Direto ao Ponto, esteve comentando a atual conjuntura do PSDB a nível nacional, além disso, o parlamentar falou sobre a pré-campanha do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), ao governo de Pernambuco. 

O PSDB estará realizando a sua convenção nacional neste sábado (09), onde deverá ser confirmado o nome do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin a presidência do partido e como pré-candidato a presidente da República. "Eu tenho certeza que isso será fundamental para consolidar o nome do governador Geraldo Alckmin a construir alianças eleitorais e sobretudo alianças com a sociedade brasileira", disse o parlamentar. 

Para Betinho, a presença de Alckmin no comando do partido vai garantir ao governador a liderança necessária para as eleições de 2018. "Alckmin assumindo a presidência do partido, passará a ser o grande líder nacional da nossa legenda, se preparando por tanto para conduzir o nosso partido para a eleição 2018 e se tornando um forte candidato para a presidência da república", afirmou. 

Pernambuco - Betinho é filho de Elias Gomes, ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho. O ex-prefeito se colocou recentemente como pré-candidato do PSDB ao governo de Pernambuco. "Elias tem se movimentado bastante em todo o Estado de Pernambuco, buscando uma aliança com a população, fora dos esquemas tradicionais da política de Pernambuco (...). Tem capacidade administrativa e experiência, e eu acredito que esse deve ser o desejo do povo pernambucano, alguém com liderança, e esse nome é certamente o nome de Elias", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário