segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Diogo Moraes acompanha procissão de Nossa Senhora da Conceição em Gravatá do Ibiapina

O deputado estadual Diogo Moraes prestigiou, nesta sexta-feira (08), a procissão em homenagem ao dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do distrito de Gravatá do Ibiapina, em Taquaritinga do Norte.

A procissão faz parte do encerramento da programação da festa em homenagem a santa católica na comunidade. O evento religioso foi comandado pelos padres José Ademilton, Ivemar Pontes e Adriano Davi.
Na ocasião, o deputado afirmou que participar do evento é uma oportunidade de revigorar a fé e prestigiar a comunidade religiosa. “Nós sempre estamos prestigiando os eventos tradicionais de Taquaritinga do Norte e não tem sido diferente aqui no distrito de Gravatá do Ibiapina que se destaca por sua fé e devoção à Nossa Senhora. Nesse momento de oração, agradecemos pelo ano que passou e pedimos a Nossa Senhora que continue nos abençoando”, disse.

Diogo esteve acompanhado do prefeito Ivanildo Lero, do vice Gena Lins, dos ex-prefeitos Evilásio Araújo e Zeca Coelho e dos vereadores Demir, Rogéria de Zeca, Geovane, Oscar Miguel e Jurandi. Também participou da comitiva o vereador Júnior Gomes, de Santa Cruz do Capibaribe.

Nossa Senhora da Conceição também é venerada como padroeira dos municípios de Sertânia, Toritama, Pedra e Alagoinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário