quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Edson Vieira fala ao Direto ao Ponto e confirma presença na Convenção Nacional do PSDB

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), falou ao Direto ao Ponto a respeito da convenção nacional do PSDB, que será realizada neste sábado (09) e onde deverá ser confirmado o nome do governo de São Paulo, Geraldo Alckmin ao comando da legenda e como pré-candidato a presidente da República. 

Como delegado do partido, o prefeito vai marcar presença na convenção. "A gente vai ter essa participação lá em Brasília, como delegado da executiva estadual, vamos participar, estou indo nesta sexta-feira, para que a gente possa estar mais próximo das decisões partidárias a nível nacional", disse. 

Para Edson, a chegada de Geraldo Alckmin ao comando da legenda vai pacificar os ânimos do partido.  "A chegada de Geraldo Alckmin como presidente do PSDB, confirmado nesse próximo dia 9, é importante. É um nome que pacífica o partido, é um homem que indiscutivelmente é um grande executivo e gerenciador, administra São Paulo já pela quarta vez, então já  tem um bom período como governador, que é uma metrópole, é o coração do país", afirmou. 

O mesmo ainda destacou que o nome do governador de São Paulo deverá ser confirmado como pré-candidato a presidente da República. "Ele chega para pacificar do partido, e é o único nome hoje que aglutina e une o partido. Nesse dia 9, com a chega dele a presidência, quero dizer também, que sacramenta a sua pré-candidatura a presidência do país e tenho certeza que o país vai querer aquele que seja testado e tenha experiência", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário